Últimas notícias

8 min leitura

Interessado em comprar um Sedã Médio? Confira as versões que menos e mais desvalorizam

A KBB montou um ranking das versões que se destacaram por apresentar as menores e maiores taxas de…

Venda de carros usados em maio mostra recuperação nos EUA

A matriz da Cox Automotive Inc. nos Estados Unidos divulgou no dia 18 de maio o balanço das…

5 min leitura

Saiba quais versões do Ford Ka menos desvalorizam

A KBB Brasil realizou um levantamento para comparar quais as versões que menos desvalorizam do compacto queridinho da…

Queda no volume de crédito exige gestão profissional de financiamentos

O desempenho historicamente inédito da indústria automotiva nesta pandemia também traz consequências para o setor de financiamentos de…

Nossa história ao redor do mundo

PILARES INTERNACIONAIS TOMAM FORMA

Operações na Austrália, Canadá e Reino Unido estabelecidas. De 2015 a 2017, a Cox Automotive Canadá, a Cox Automotive U.K. e a Cox Automotive Austrália estão estabelecidas, com várias marcas da Cox Automotive abrangendo vários aspectos do mercado automotivo que operam em cada um desses três mercados.

A COX AUTOMOTIVE INVESTE NOS PRINCIPAIS MERCADOS EMERGENTES

Investimentos estratégicos no Brasil, China e Índia. A partir de 2014, a Cox Automotive inicia uma série de investimentos estratégicos nos principais mercados automotivos emergentes, resultando na aquisição da Molicar, referência nacional em preços de carros, motos e pesados; joint-ventures como a Jingzhengu, uma plataforma de avaliação de carros usados na China operando em mais de 50 cidades; e investimentos em pesos pesados da indústria, como a Mahindra FirstChoice, um dos maiores varejistas de carros usados da Índia.

REIMAGINANDO NOSSAS MARCAS ICÔniCAS PARA MERCADOS INTERNACIONAIS

Lançamento da Kelley Blue Book fora dos EUA. A Kelley Blue Book, o site de precificação mais influente e útil dos Estados Unidos, inicia suas operações no Brasil em 2017 com um mecanismo de avaliação global totalmente novo e um site de consumidor reformulado. E em 2018 é a vez da Austrália lançar suas versões locais da Kelley Blue Book e também do Autotrader, o mais completo classificado de carros dos Estados Unidos.

Nossa história ao redor do mundo